Rua da Barra, 557 - Cotia-SP 11 4615-7777
Studio Vero Store

Além da Matéria-Prima

Gostou? compartilhe!

Além da Matéria-Prima

Quando começamos a criação do Xadrez Nobel, buscamos um aproveitamento total dos materiais que seriam usados. Era uma forma de pensar em como diminuir o desperdício dos materiais durante o processo de produção, como aproveitar ao máximo cada matéria prima que iremos trabalhar.

Ele é um dos objetos mais emblemáticos que temos nesse quesito. O corte das peças são complementares, ou seja, elas se encaixam. Quando as peças são cortadas, não deixam nenhuma sobra ou rebarba, pois o tubo de metal tem 100% de aproveitamento. Uma solução que exigiu estudo e uma grande criatividade!

Vero tem em seu DNA a preocupação com o meio ambiente, por isso, aprimoramos tanto nossas formas de Design Ecológico, Design Sustentável, ou EcoDesgin, como gostamos de chamar.

Quando falamos em EcoDesign, a primeira coisa que vem à nossa cabeça é o uso de matérias-primas que tenham menos impacto no meio ambiente, seja no uso de madeiras, água de reúso no processo de produção, ou materiais recicláveis.

A importância do uso de materiais com procedência confiável e que respeitem o meio ambiente é fundamental e imprescindível.

Quais e quantas outras soluções nós temos para preservar o nosso bem mais importante que é o meio ambiente?



Gostou? compartilhe!

WhatsApp Studio Vero Chamar no Whatsapp
Studio Vero www.studiovero.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×